Trocas e Devolução
Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em atendimento@bambole.ind.br
Itens em promoção
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente ao ser comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente ao ser comprado, ou se o presenteador mandou o pedido para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre a sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Av. Flamboyant, 224 – Res. Flamboyant, Cerquilho – SP, 18520-000.
Você será responsável por arcar com os custos de envio da devolução de seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de frete rastreável ou comprar um seguro de frete. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Preciso de ajuda?
Contacte-nos em email ou pelos nosso telefones para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.